HelpDesk

HelpDesk

O HelpDesk é o software de suporte a clientes por telefone. Com ele é possível acompanhar todo o histórico de atendimento ao cliente, por colaborador ou por produto.

Fabricante: Paiva Piovesan


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Help Desk é o programa de suporte da Paiva Piovesan que se integra ao Businesss para o atendimento de suportes a clientes via telefone. Inclui módulo servidor e cliente.

Características do Software:


    Pode ser utilizado com um atendimento centralizado aonde a telefonista verifica as condições de suporte ao cliente e direciona o suporte aos atendentes ou com atendimento direto feito pelos atendendes;

    Permite a visualização de contratos cadastrados em nome do cliente;

    Busca do cliente pelo nome ou número de série cadastrado para o produto;

    Cadastro de novos clientes, contatos e Número de Série;

    Suporte é associado a um atendente;

    No suporte registra-se a dúvida, respostas e outros dados que podem ser especificados pelo administrador do sistema de suporte, registra-se ainda sugestões dos clientes;

    Acompanhamento do Histórico do Cliente (consulta de todos os suportes realizados para aquele cliente);

    Consulta de suportes pendentes por atendente;

    Envio de e-mail para cliente com resultado do suporte;

    A Configuração do Help Desk e Análise dos resultados é feita no Business.

    Análise no Business:
    1) Quantidade de suportes por atendente, por período, pendentes e finalizados
    2) Dúvidas por produto, ordenada por cliente
    3) Dúvidas por cliente
    4) Ranking de suporte, por produto, por cliente, por período
    5) Análises Gráficas: quantidade de suporte, por funcionário, por cliente, por Classe de Cadastro, finalizados, pendentes, por período.

    Controle de cartões.

    Controle de cortesias.

Requisitos do Sistema:

    Business
    Sistema operacional Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10
    Computador pessoal com um processador Pentium de 1 GHz ou superior
    1 GB de memória RAM (mínimo)
    Espaço em disco rígido de 100 MB (mínimo)
    Unidade de leitura de CD-ROM
    Monitor com resolução 1024 x 768 ou superior
    Mouse ou dispositivo compatível

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes