Descrição detalhada do produto
A abordagem rápida, fácil e poderosa para melhorar a sua experiência
Uma maneira rápida e fácil de melhorar a integração, a experiência do produto, oferecer suporte às interações com o cliente e aumentar os relacionamentos de pré-renovação - os principais pontos de contato para o sucesso do produto digital.
Envolva-se nos momentos mais importantes
- Aproveite o feedback do Net Promoter (NPS), CSAT e Customer Effort Score (CES) hiperdirecionado em pontos críticos da jornada que fazem ou quebram a fidelidade do cliente
- Faça as perguntas certas nos canais certos: Microsurveys via Email, In-app, Mobile, SMS e Intercom Messenger
- Crie e envie rapidamente pesquisas personalizadas em qualquer idioma ou segmento com base nos eventos que você definir
Priorize melhorias para resultados impactantes
- Muitos dados qualitativos? Nunca perca uma tendência com medidas automatizadas de sentimento em tempo real
- Obtenha inteligência para insights sem um analista de dados. Enriqueça as respostas da pesquisa com dados do cliente e categorize automaticamente tópicos e sentimentos em escala
- Capture uma visão imediata do perfil e das respostas de um cliente ao longo do tempo e em toda a jornada do cliente
- Priorize as melhorias nos negócios usando o feedback do cliente mais importante e acionável
Tome medidas para impulsionar a centralidade no cliente
- Plataforma fácil, intuitiva e sem complicações significa que a adoção é fácil e a ação fica enraizada na estrutura da organização
- Personalize painéis fáceis de usar, defina alertas e use seus próprios sistemas de registro para envolver as partes interessadas e fechar o ciclo com os clientes
- Aproveite suas integrações nativas, do Salesforce ao Slack, facilitando a automatização do acompanhamento e a resposta imediata do cliente