IVM Answering Machine Software

Software de atendimento telefônico para PCs com Windows.

IVM é um programa de secretária eletrônica . Instale o IVM em qualquer PC para usar como uma secretária eletrônica de última geração. O software de atendimento se conecta à linha telefônica por meio de um modem de voz, placa de telefonia profissional ou diretamente a um serviço VoIP.


Fabricante: NCH Software


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Este software também é uma solução de gerenciamento de telefone eficaz para pequenas e médias empresas. Por exemplo, o IVM pode redirecionar as chamadas recebidas. Todas as chamadas são registradas com data, hora e ID do chamador. As mensagens gravadas podem ser reproduzidas a qualquer momento, encaminhadas para um endereço de e-mail, acessadas via internet ou salvas para referência futura.

Se você deseja usar o IVM de forma muito simples como uma secretária eletrônica, basta executar o arquivo de instalação no seu PC e ele estará pronto para atender chamadas. Mas, quando estiver pronto, você pode explorar a resposta de tecla avançada e as opções de programação para criar um sistema sofisticado de resposta interativa por telefone. Você encontrará muitas maneiras interessantes de usar o IVM para fornecer informações, atender seus clientes e economizar tempo.

Recursos do software de resposta.

  • Caixas de correio de voz ilimitadas (cada uma com seu próprio encaminhamento de e-mail, página de acesso à Internet ou acesso remoto).
  • Configure e gerencie um sistema a partir de um painel de controle intuitivo da web.
  • Exibição visual para configuração de menu com funcionalidade de arrastar e soltar.
  • Suporte para várias linhas de telefone (1 - 64 linhas simultaneamente).
  • Encaminhamento automático de mensagens por e-mail ou upload para internet.
  • Registro de identificação de chamadas e display flash de identificação de chamadas na tela opcional.
  • Saudações expressas profissionalmente gratuitas incluídas.
  • Acesso remoto (ouvir mensagens discando) incluindo toll-saver.
  • Suporta totalmente conexões VoIP usando o protocolo SIP.
  • Encontre mais informações sobre VoIP aqui.
  • Salve as mensagens recebidas como arquivos wav (mantenha as mensagens para fins legais / de registro).
  • Menus de seleção de tecla de chamada e capacidade do chamador para inserir números.
  • Transferência de chamadas (sujeito à sua operadora de telefonia ou recursos de PBX).
  • Recurso de horário automático (insira seu horário de expediente e ele responderá automaticamente após o expediente).
  • Mensagens e menus de saída ilimitados (selecionáveis).
  • Chamadas e mensagens de saída automatizadas.
  • Síntese de voz Text-to-Speech como uma alternativa para gravar ou importar arquivos wav ou mp3.
  • Mensagens e menus de saída ilimitados (selecionáveis).
  • Altamente configurável e flexível.

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