JIRA Service Desk

JIRA Service Desk é utilizado como uma central de atendimento ou portal de serviços. Ele possui um fluxo de trabalho SLA, fazendo a equipe de TI trabalhar de forma organizada e com eficiência. É ideal para conectar a área de TI através do Service Desk ao Jira Software. Necessário licença apenas para os agentes.

Fabricante: Atlassian


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JIRA Service Desk é utilizado como uma central de atendimento ou portal de serviços. Ele possui um fluxo de trabalho SLA, fazendo a equipe de TI trabalhar de forma organizada e com eficiência. É ideal para conectar a área de TI através do Service Desk ao Jira Software. Necessário licença apenas para os agentes.

JIRA Service Desk é fácil de usar, simples de configurar, e tem tudo que você precisa para inovar ainda mais e começar em minutos.

Peça ajuda de forma fácil

O portal de auto-serviço torna mais fácil para pedir ajuda, pesquisar bases de conhecimento e acompanhar o progresso em “issues”.

Faça seu trabalho de forma mais inteligente

Automation, SLAs, busca inteligente, fluxos de trabalho e muito mais! Tudo para tornar suas equipes de TI mais produtivas.

Dev e TI trabalhando melhor juntos

Conecte os tickets de JIRA Service Desk ao JIRA Software para resolver problemas e manter Dev e TI conectados.

Reconhecimento no mercado

JIRA Service Desk é reconhecido como líder em software de service desk por G2Crowd, à frente de fornecedores famosos como BMC e ServiceNow. 

Características gerais: 

  • Compartilhe conhecimento: Adicione Confluence em JIRA Service Desk e ajude seus clientes a se ajudarem. Os artigos da base de conhecimento são livres para ler;
  • Uso móvel: Obtenha notificações instantâneas com HipChat e nunca perca uma questão crítica central de serviços, não importa onde você esteja;
  • Obtenha um ITIL amigável: JIRA Service Desk é PinkVERIFY, certificado para solicitação de realização, incidentes, problemas e processos de gestão de mudança;
  • Rastreio: Acompanhe os seus ativos hoje com os add-ons de gestão de ativos. Mantenha-se informado sobre onde está o seu equipamento.


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