Assuma o controle de integração, identidade, Kubernetes, dados, observabilidade, aplicativos, etc.

Juju é o Charmed Operator Framework; uma estrutura de código aberto que usa Charmed Operators, ou 'charms', para implantar infraestrutura e aplicativos em nuvem e gerenciar suas operações do dia 0 ao dia 2. Com o Juju, você pode instalar, manter, atualizar e integrar aplicativos em clusters e contêineres do Kubernetes , máquinas virtuais e máquinas bare metal, em nuvens públicas ou privadas. Assuma o controle de seu ambiente híbrido.

Fabricante: Canonical


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

O que é Juju?

Quando sua equipe está implantando e gerenciando aplicativos em máquinas virtuais, Kubernetes, nuvens híbridas e multiclouds, é fácil se perder na proliferação de YAML, gráficos, receitas, manuais, planos, scripts etc.

Juju é um software que dirige seu software. Ele ajuda você a assumir o controle de todos os seus aplicativos, infraestrutura e ambientes. Você o usa para:

  • Economize horas intermináveis ​​de gerenciamento de scripts para sua equipe
  • Minimizar custos
  • Garanta redundância e resiliência
  • Monitore toda a atividade nos substratos
  • Maximize sua arquitetura de nuvem híbrida

Um exemplo simples:

  • Você tem uma nuvem híbrida, executando cargas de trabalho de aplicativos, bancos de dados, monitoramento e muito mais — em Kubernetes e máquinas virtuais.
  • A Juju usa Charmed Operators ("Charms") e um Charmed Operator Lifecycle Manager para assumir o controle da implantação, atualizações, integrações, gerenciamento e operações dessas cargas de trabalho em sua nuvem híbrida.
  • Charms são pequenos aplicativos que empacotam funções comuns de manutenção, para transformar as operações do Dia 0 ao Dia 2 em código repetível e confiável.
  • Isso permite que sua equipe de operações gerencie aplicativos e cenários em vez de se fixar em configurações (embora possam mergulhar no YAML sempre que quiserem).
  • Com os Charmed Operators, você não apenas implanta ou gerencia aplicativos individuais, mas também os relaciona entre si em "modelos", para lidar com dimensionamento, gerenciamento e dependências entre serviços. Seu modelo de aplicativo define quais aplicativos fornecem um serviço e como eles se relacionam.
  • Modelos, relações entre modelos e operações orientadas a modelos oferecem a você o controle para lidar com implantações e operações em escala, em nuvens híbridas, via CLI ou em uma ferramenta visual, como Juju GUI ou JAAS.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes