Knowledge Management

Fabricante: WebSite Scripts

O Knowledge Base Manager é desenvolvido para apoiar e aprimorar os processos organizacionais de criação de conhecimento, armazenamento/recuperação, transferência e aplicação. O KnowledgeBase Manager é comumente usado para complementar um Help Desk ou para compartilhar informações entre funcionários dentro da organização, ou unidade de negócios.

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Descrição detalhada

  • Melhoria do atendimento ao cliente. A equipe recebe informações de feedback e toma as medidas apropriadas em tempo de software de gerenciamento de conhecimento.
  • Custos de suporte ao cliente diminuindo. Os clientes recebem informações procuradas de software base de conhecimento baseado na Web sem envolvimento do pessoal.
  • A equipe é capaz de encontrar ou receber informações necessárias mais rapidamente. Todos os funcionários aprendem lições com os erros de outra pessoa e tomam vantagens das realizações um do outro.
  • Melhoria do processo decisório. As decisões estão sendo feitas objetivamente, não subjetiva com o software de gestão do conhecimento.
  • Os funcionários e departamentos trabalham de forma mais eficiente, evitando a reinventação da roda, reduzindo o trabalho redundante.
  • Redes de informação e instalações de comunicação permitem a consolidação de membros do pessoal e grupos, incluindo os de regiões remotas.
  • Retenção de propriedade intelectual. Evite que o conhecimento saia quando um funcionário sai.
  • Reduza o tempo de treinamento dos funcionários. Ganhe capacidade para os funcionários novos e existentes adquirirem conhecimento de emprego mais rapidamente, reduzindo o tempo de treinamento e proporcionando maior qualidade de trabalho.
  • Acúmulo de conhecimento e uso é uma chave para o sucesso do negócio. Vá em e forneça aos seus funcionários, parceiros e clientes a ferramenta de software de gerenciamento de conhecimento que eles necessitam para fazer negócios melhor.