Descrição detalhada do produto
Modelagem 3D
- Conjunto de ferramentas de escultura
- Fluxo de trabalho de criação de forma
- Fluxo de trabalho de modelagem acelerado NEX
- Ferramenta Polygon Reduction
- Contornos de aresta e de anel
- Suporte a OpenSubdiv
- Ferramentas de simetria baseadas em topologia
- Ferramenta Quad Draw
- Ferramenta Multicut
- Seleção de tinta
- Fluxos de trabalho de UV e texturização
- Fluxos de trabalho de UV avançados
- Integração a Unfold 3D
- Suporte a vários conjuntos de UV
- Conjuntos de UV por instância
- Ferramenta de pintura de textura 3D
- Biblioteca de texturas procedurais de substâncias
- Texturas procedurais 2D e 3D
- Consolidação de texturas Turtle
- Animação 3D e rigging
- Editor de tempo
- Editor de gráficos atualizado
- Editor Dope Sheet
- Sistema de animação de corpo inteiro HumanIK
- Quick Rig
- Avaliação de rig paralelo
- Duas camadas de animação
- Ferramenta Set Driven Key
- Trilhas editáveis de movimentos
- Restrições de ponto
- Restrições de alvo
- Restrições de orientação
- Restrições de pai
- Restrições de vetor de poste
Animação de deformação
- Deformador não linear
- Deformador de retículas
- Deformador de transformação
- Deformador de ponto sobre curva
- Deformador de textura
- Deformador de contorno simplificado
- Revestimento de pele de voxel Geodesic
- Revestimento de pele de material de calor
- Espessura de pele de pintura
- Deformador de cluster
Imagem e renderização
- Ferramentas Hypershade e Visor
- ShaderFX
- Gerenciamento de cores
- Suporte a Microsoft DirectX 11
- Efeitos de sombreamento em tempo real do DX11
- Suporte a HLSL e a CgFX
Integração e ferramentas de canal de processamento
- Script MEL
- Conectividade com o mecanismo StingRay
- Enviar para exportação Unity
- Enviar para exportação Unreal
- Enviar para exportação Mudbox
- Ferramenta de exportação de jogos
- Integração à nuvem
Ferramentas de gerenciamento de dados e cenários
- Interface do usuário do File Path Editor
Suporte a sistemas operacionais
- Microsoft Windows
- Mac OS X