Nuance Power PDF

O Nuance Power PDF é a solução PDF de próxima geração que proporciona desempenho, facilidade e valor, com uma impressionante variedade de características especificamente projetadas para tornar os usuários de negócios mais produtivos.

Fabricante: Nuance Communications


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

O Nuance Power PDF é uma solução conversora de PDF inteligente e simples de usar, projetada para capacitar usuários de negócios empresariais com as ferramentas necessárias para criar, converter e compartilhar arquivos PDF de forma segura em toda a empresa. 

PDF é o formato padrão de compartilhamento de documentos de negócios. No entanto, a maioria dos profissionais de negócios não têm as ferramentas adequadas que permitam a verdadeira produtividade e colaboração. Para muitos usuários e organizações isto significa que eles foram forçados a se comprometer quando se trata de software para PDF. O Nuance Power PDF põe fim a tudo isso. Com ele você tem todas as funcionalidades que precisa, não importa a tarefa.

O que os profissionais e as organizações precisam é de uma solução poderosa, acessível, intuitiva e fácil de implantar que funciona perfeitamente com o ambiente existente. O Power PDF preenche todos esses requisitos e é diferente de qualquer outra coisa, que reúne características e valor como nunca antes. Com ele, os usuários experienciam uma interface intuitiva familiar, tornando tudo mais simples e fácil de trabalhar. Como resultado, o software tornou-se a alternativa #1 ao Adobe dentro das organizações de todos os tamanhos.

Agora há uma alternativa ao Adobe Acrobat com uma experiência de usuário intuitiva com estilo Microsoft Office que permite aos usuários trabalharem na mesma experiência que estão familiarizados, juntamente com uma impressionante variedade de características especificamente projetadas para tornar os usuários de negócios mais produtivos. Transforme papel em PDF criando mais arquivos PDF produtivos diretamente do scanner com de um clique com o botão de digitalização para PDF economizando tempo. Digitalize para imagem padrão, PDF pesquisável ou editáveis. Digitalize e destaque, risque ou sublinhe - Tudo em uma única etapa.

Fale suas notas: Com o software the reconhecimento de voz Dragon Notes, você pode usar sua voz para capturar rapidamente ideias e comentários diretamente dentro de seus arquivos PDF. Basta falar para criar notas de texto em muito menos tempo do que leva para digitar. É uma maneira rápida, precisa e conveniente para aumentar a produtividade ao trabalhar com PDFs.

Obtenha recursos de processamento de texto em seu PDF: Elimine a frustração de ter que recriar ou localizar um documento original para reaproveitar e editar seu conteúdo. Ferramentas conhecidas, como edição de texto, negrito, sublinhado e destaque lhe permitem editar o arquivo PDF de forma rápida e fácil. Salve e acesse seus documentos armazenados na nuvem, conectando diretamente a sites de armazenamento em nuvem atuais mais populares. Isto lhe dá acesso a seus documentos a qualquer hora, em qualquer lugar através da web ou por aplicativos de dispositivos móveis compatíveis.

Incentive o cumprimento com registros e políticas de ciclo de vida do documento: Os usuários podem salvar PDFs aos sistemas de gestão de documentos mais populares (DMS) mais fácil do que nunca. Simplificar o processo economiza tempo dos usuários, proporcionando-lhes um acesso mais rápido e mais fácil às soluções DMS que eles já estão trabalhando.

Requisitos do Sistema

  • Um PC com um processador Intel Pentium 4, superior ou equivalente.

Sistemas operacionais suportados

  • Windows 7 32-bit ou 64-bit com Service Pack 1
  • Windows 8 32-bit ou 64-bit
  • Windows 8.1 32-bit ou 64-bit 
  • Windows Server 2003, 2008 RS2, 2012 (Citrix, Windows Terminal Server, Active Directory)
  • Microsoft Internet Explorer 8 ou superior
  • 512 MB de memória (RAM), 1 GB recomendado
  • 700 MB de espaço livre em disco para arquivos de aplicativos; espaço adicional necessário para arquivos de instalação temporários e idiomas de interface de usuário adicionais
  • Acesso Web necessário para registro do produto, ativação, Dragon Notes, e obtendo atualizações ao vivo para o programa
  • Microsoft.NET Framework 4.0 instalado
  • Unidade de DVD-ROM (necessária se instalado a partir do disco)
  • Microfone headset para o Dragon Notes (não incluídas) com cancelamento de ruído


Produtos Relacionados


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes