Outbound Call Center Software

Outbound Call Center Software.


  • Software de call center ativo para vendas.

Disque automaticamente, alcance mais clientes potenciais e converta melhores leads. O software de outbound call center do CloudTalk é feito à mão para equipes de vendas. Funciona muito bem com todos os principais CRMs e oferece números de telefone virtuais de mais de 70 países a preços imbatíveis.

  • Faça mais conversas.

Acreditamos que a simplicidade é a chave do sucesso. O Power Dialer de próxima geração do CloudTalk foi projetado para fazer mais chamadas de saída automaticamente, para que seus representantes tenham mais tempo para se concentrar no que é importante - fechar negócios.

  • Relatórios de vendas simples e eficazes.

Usando análise de voz avançada, seus gerentes podem entender por que um agente está prestes a quebrar o recorde de vendas enquanto o outro não consegue fechar um único negócio. Você está gerando receita por meio de ligações de vendas? Analise seus dados e use-os para melhorar seu call center.

  • Converta mais leads.

Venda de forma mais rápida e inteligente. Ao usar o CloudTalk Sales com seu CRM, você pode aumentar a taxa de sucesso de sua campanha de vendas externas. Seus representantes podem falar por mais tempo e com mais eficiência por meio de automações pós-chamada.

  • Integre seu software de call center ativo.

CloudTalk Sales pode ser facilmente integrado em suas ferramentas existentes de CRM, e-commerce ou helpdesk, como Salesforce, Pipedrive, Intercom etc. Com CloudTalk API você pode fazer suas próprias integrações e automações de clientes com muita facilidade. A atividade da sua equipe será automaticamente conectada ao seu CRM ou outro aplicativo que você desejar. Os representantes podem se concentrar mais em suas conversas.

Fabricante: CloudTalk


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Recursos da central de atendimento de saída.

Com os recursos avançados do CloudTalk, sua equipe de vendas alcançará um nível totalmente novo:


TODOS OS RECURSOS:

  • Números internacionais.

Adquira números internacionais (com códigos geográficos ou não geográficos) de mais de 140 países. Os números de telefone locais permitem que clientes do exterior liguem para você pagando as tarifas locais padrão ou gratuitamente.

  • Gravação de chamadas.

O CloudTalk pode fazer uma gravação automática de todas as chamadas. Assim que a chamada terminar, você poderá ouvi-la diretamente do navegador da Internet em qualquer lugar e a qualquer hora. Melhore as interações com o cliente monitorando as ligações de sua equipe.

  • Discador preditivo.

O discador preditivo permite aumentar a eficiência e o número de chamadas feitas. Quando um agente está disponível, o CloudTalk disca automaticamente a próxima chamada na linha.

  • Estatísticas de chamadas.

Acompanhe o desempenho do seu call center. CloudTalk é um software de análise de call center verdadeiramente baseado em dados. Estatísticas complexas sobre chamadas, agentes e filas de chamadas em um só lugar. Tome decisões inteligentes com base em dados relevantes.

  • Campanhas.

Crie campanhas de call center de saída com scripts de chamadas e questionários e deixe seus agentes se concentrarem nas chamadas. Você pode monitorar a campanha em tempo real e, se necessário, fazer os ajustes necessários para torná-la ainda mais eficiente.

  • Lista negra.

Compile uma lista negra de números de telefone bloqueados e evite chamadas indesejáveis ​​de entrada ou saída que sejam irrelevantes para o seu negócio.

  • Monitoramento de chamadas.

Tenha uma visão geral abrangente de suas chamadas sempre que precisar. Obtenha informações sobre as ligações dos seus agentes e otimize o atendimento ao cliente.

  • Integrações simples.

CloudTalk pode ser facilmente integrado com suas ferramentas de CRM, e-commerce ou helpdesk. Seus agentes verão todos os dados do cliente em um só lugar. Isso permitirá que prestem um serviço melhor e mais rápido.

  • Interface fácil e amigável com sincronização em tempo real entre dispositivos e outros serviços que você usa. 
  • Capacite seus representantes de call center de vendas com coaching ao vivo (interceptação e sussurro de chamadas) sem interromper o fluxo de uma conversa.
  • Compile seu próprio banco de dados de contatos e filtre grupos-alvo potenciais com base em critérios relevantes.
  • O clique para ligar permite que os representantes de vendas tenham mais conversas e diminua o tempo gasto na discagem manual.
  • Certifique-se de ligar com o cliente em potencial certo no momento certo. O discador automático pode consertar isso para você.
  • O Power Dialer vai melhorar as vendas de seus produtos ou serviços, minimizando o tempo de inatividade entre as chamadas, automatizando fluxos de trabalho e, assim, deixando seus representantes mais felizes.
  • Coleta de dados de clientes para rastrear desempenho, tendências e produtividade. A análise do CloudTalk permite que você tome decisões inteligentes baseadas em dados em sua próxima campanha.
  • Ouça gravações de chamadas online em seu navegador de Internet em qualquer lugar e a qualquer hora.
  •  As integrações prontas com Salesforce, Pipedrive e outras soluções de CRM liberam seus representantes de call center de saída para se concentrarem em suas conversas, não na entrada de dados.
  • Entenda seus clientes. Identifique as principais métricas que tornam um negócio fechado e compartilhe essas percepções com sua equipe de call center ativo.
  • Grave suas ligações para aumentar a qualidade de seus serviços. A análise de gravações de campanhas anteriores melhorará o direcionamento de sua próxima campanha e aumentará as vendas do call center.

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