Editor de formas físicas para o seu projeto de jogo 2D, edita polígonos de colisão 2D e parâmetros físicos com facilidade, funciona com Phaser, Cocos2d-x, CoronaSDK, LibGDX e mais.
Fabricante: CodeAndWeb
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
A maneira mais rápida de criar formas de colisão
Configure a interface do seu PhysicsEditor e os output para atender às suas necessidades.
PhysicsEditor é pré-configurado com uma variedade de motores de jogo e física, como Box2d, Nape, P2 e outros.
Adicione parâmetros personalizados a configurações globais, corpos físicos ou acessórios. São suportados: Números, strings, booleanos e campos de bits.
XML? JSON? Código fonte? Sem problemas: Use o mecanismo de modelo integrado para criar seus próprios formatos de saída.
Rastreador de forma: Deixe o PhysicsEditor criar os contornos de colisão automaticamente
Editor de formas: Use as ferramentas de edição vetorial para ajustar manualmente suas formas
Decomposição convexa: PhysicsEditor faz para você
Parâmetros de física
Edite parâmetros físicos em equipamentos e corpos de colisão: Massa/Densidade, Fricção, Restituição, Elasticidade, Salto
Edite parâmetros de colisão em equipamentos e corpos de colisão: grupos, categorias, máscaras e filtros de colisão.
Crie e edite seus próprios parâmetros personalizados criando um exportador personalizado.
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