Plexus

Plexus é um plug-in projetado para aproximar a arte generativa de um programa não linear. Ele permite criar, manipular e visualizar dados de uma maneira processual.

Fabricante: Rowbyte


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Você não só poderá render as partículas, mas também criar todos os tipos de relações interessantes entre elas com base em vários parâmetros usando linhas e triângulos. O fluxo de trabalho da Plexus é muito modular, permitindo que você crie um conjunto verdadeiramente infinito de configurações e parâmetros.

IU baseada em objeto

O Plexus vem com um Painel de Objetos que te ajuda a organizar vários objetos na camada. Ele melhora drasticamente o fluxo de trabalho e é acoplável em qualquer lugar com o After Effects.

Ele ajuda você a acompanhar seus objetos de geometria, objetos de efeitos e fazer a renderização de objetos e grupos, permitindo que você selecione somente o que você precisa para não ter mais que passar por uma janela de controle de efeitos longa.

Motion Blur

Agora, juntamente com Depth of Field, você pode adicionar Motion Blur para criar animações cinematográficas. Você pode usar configurações de compensação ou valores personalizados do obturador da câmera.

Sound Effector

Um novo objeto de efeito de som permitirá que você mostre uma forma de onda de uma camada de som em AE e a aplique à posição de vértice, escala ou cor. Você também poderá ecoar a forma de onda em amostra para que o som seja amostrado ao longo do tempo.

Slicer Object

O Slicer Object te permitirá "cortar" através de uma malha e criar visualizações interessantes. Ele funciona melhor com malhas OBJ e poderá ser usado muito bem junto com o objeto de instância.

Sprites

Faça a renderização de sprites personalizados com base nos dados da partícula podendo também os randomizar. Você também poderá processar vários sprites personalizados por partícula, o que é muito útil para infográficos.

Linhas

Crie linhas e outras interações e controle suas propriedades baseada na posição e distância entre as partículas.

Triangulação 

Triangule e crie novas superfícies na hora com módulos de triangulação embutidos. Você também poderá controlar a trianguração por vários parâmetros como distância entre partículas, etc.

Fluxo de trabalho modular

Plexus tem um fluxo de trabalho modular que consiste para vários objetos. Você poderá ter um infinito numero de objetos e combinações diferentes que te dá controle e flexibilidade total.

Containers

Você poderá conter todas as partículas em um container que pode ser esférico, cúbico ou um objeto OVJ personalizado. Containers ajudam a reduzir o movimento das partículas.

Color Maps

Use Color Maps para afetar a posição, cor ou escola de pontos.

E muito mais!

Descubra as outras ferramentas incríveis que Plexus pode fornecer para te ajudar!


Produtos Relacionados


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes