Plixer Flow Pro

Elimine os pontos cegos da rede e tenha insights seguro e melhor desempenho. Plixer FlowPro é um sensor de rede que oferece dados importantes sobre aplicações, DNS e muito mais. Ideal para diminuir os riscos, receber dados e responder rapidamente a incidentes.



Fabricante: Plixer


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Captura de Ameaças por Meio da Monitorização do Tráfego DNS

Cerca de 91% de todos os malwares se infiltram em redes por meio do tráfego DNS. A monitorização e análise do tráfego DNS tornaram-se essenciais para organizações identificarem a exfiltração de dados e reconhecerem comunicações de comando e controle (C2). Ao monitorar o tráfego DNS internamente, é possível vincular incidentes a usuários e dispositivos específicos.

Detecção de Comportamento Anômalo e Ameaças Persistentes

Diversos tipos de malwares, exfiltração de dados e ataques DDoS exploram o protocolo DNS para alcançar seus objetivos. Firewalls e políticas de regras frequentemente permitem o tráfego DNS sem restrições. Monitorar e analisar o DNS para identificar comportamentos irregulares no protocolo é uma etapa crucial para reduzir o risco desses ataques.

Identificação de Comunicações C2

Os perpetradores têm inúmeras formas de estabelecer controle, mas para transmitir a maior parte das cargas de ransomware e outros malwares para dispositivos, eles dependem da comunicação com servidores C2. Ao realizar monitorização proativa do tráfego de rede para identificar comunicações C2, as organizações conseguem reduzir significativamente o risco de infecção em dispositivos finais.

Análise Profunda de Tráfego Criptografado

Em um mundo cada vez mais orientado para a nuvem, uma parcela crescente do tráfego é criptografada, limitando a visibilidade. Ao monitorar o DNS, as organizações adquirem insights adicionais. Em vez de apenas visualizar o tráfego da web direcionado a plataformas como Akamai, AWS ou Google, elas têm acesso aos nomes de domínio totalmente qualificados. Isso permite a identificação do verdadeiro destino do tráfego.


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes