Nesta tecnologia, um oscilador de alta freqüência é dividido pela primeira vez em 12 intervalos de uma escala de igual-temperado para reproduzir uma oitava completa, que é então dividido por múltiplos de 2 para criar as oitavas adicionais necessárias. Todas as notas são, portanto, bloqueado para um único oscilador, e são sempre jogados com a mesma fase relativa, resultando em um som único, além de dar a maior polifonia (wich foi a razão pela qual esta técnica foi inventada para trás nos dias)

O PolyM reproduz finamente esta tecnologia de divisão-para baixo, ao adicionar uma característica nunca vista: modulação da largura de pulso de Polyphonic (por a nota).

Os dois Top Octave Oscilators divisor pode executar de forma independente no modo FREE, para sutil a enorme efeitos de phasing. No modo LOCK, os dois osciladores são quase de fase bloqueado, resultando em uma modulação de fase, em vez de modulação de freqüência, quando a forma de onda quadrada recebe é pitch modulada por um LFO, ou qualquer outra fonte.

O passo de dois osciladores de T. O. D pode ser modulado por um tempo-syncable LFO. O oscilador quadrado tem sua largura de pulso modulada por sua própria LFO (também tempo Sync-capaz)

O teclado é dividido em duas partes, inferior e superior. PWM, osciladores Mix e a deterioração do envelope VCA pode ser ajustada de forma independente para cada parte.

Controle de ganho mestre: o mixer: você pode misturar até 4 fontes no mixer e definir o volume global com o controle deslizante GEN. DIRECT é o som bruto dos osciladores. MOD recebe a sua entrada do módulo filtro acústico, enquanto RES leva a sua fonte na saída RESONATOR FILTER BANK, e VCF no 24dB Moog projetado escada filtro um.

VCA/amp: o envelope VCA tem dois modos, LEG-para Legacy-e ADSR. No primeiro caso, o envelope foi projetado para corresponder o mais próximo possível o instrumento original, enquanto o ADSR (ataque, decadência, sustentar, Release) é um padrão analógico modelo gerador de envelope, que acrescenta muita versatilidade para o PolyM.

Fabricante: XILS Audio sarl


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A lista do que a PolyM oferece:

• Dois osciladores Top Octave divisor de aliasing livre: um para o Sawtooth, o outro para o Square.

• 71 emulados chips que oferecem mixer, VCA, envelope, 12dB filtro e modulação de largura de pulso para cada uma das notas disponíveis.

• Lindo 24dB ladder filter, usando o aclamado XILS-Lab zero-Delay algoritmo.

• 9 filtros acústicos dedicados (cordas, piano, órgão, harpas,..) cuidadosamente reproduzidos a partir do modelo original.

• 1 banco do filtro do ressonador usando 3 filtros paramétricos (6 e 12dB) que combinam o modelo original.

• Três efeitos do vintage (atraso, phaser, reverb)

• 9 slots de modulação para infinitas possibilidades de som.

• 1 envelope monofônico

• 3 monophonic, tempo Sync-capaz, LFO

• Todos os parâmetros são MIDI controlável

• Mais de 200 presets


O PolyM está disponível com os seguintes formatos (32 e 64 bits):

• Mac OSX 10,7 e posterior: VST, Audio Unit, AAX (32 & 64 bits, nativa)

• Windows XP, vista e 7, 8, 10; VST, RTAS (ProTools 7,0 e posteriores), AAX (32 & 64 bits, nativos)


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