Gestão de Referências para Pesquisadores, por Pesquisadores
Papers ajuda você a coletar e organizar o material de pesquisa pelo qual você é apaixonado. Nosso premiado gerenciador de referências vai melhorar drasticamente a maneira como você descobre, organiza, lê, anota, compartilha e referência.
Fabricante: Digital Science Research & Solutions
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Pesquisar e salvar
Pesquise em seus mecanismos de pesquisa acadêmicos favoritos (no aplicativo e por meio de nossas extensões de navegador) e aproveite downloads com um clique para adicionar rapidamente referências e PDFs de texto completo à sua biblioteca.
Confira nosso mecanismo de recomendação personalizado e feeds de artigos relacionados para garantir que você nunca mais perca um artigo importante.
Ler e anotar
O Papers ajuda você a se concentrar na tarefa em mãos com nosso leitor de PDF aprimorado de tela cheia. Realce, sublinhe, rabisque, faça anotações embutidas, desenhe e adicione notas adesivas. Alterne entre diferentes documentos com guias, visualize arquivos suplementares ou vá para artigos referenciados - convenientemente vinculados em linha.
Cite mais rápido com SmartCite
Nossos usuários ADORAM o SmartCite porque é rápido, confiável e o mais importante - fácil de usar! Basta adicionar o Suplemento SmartCite ao Word (2016+) ou ao Google Docs e você vai ter acesso a toda a sua biblioteca diretamente do seu documento.
Hora de se organizar
Diga adeus à desordem na área de trabalho e nas pastas de PDFs sem categorias.
Papers identifica e combina automaticamente artigos importados não apenas com os metadados completos, mas também com dados complementares disponíveis, citações e texto completo (se disponível).
E o que mais? Etiquetas, rótulos, classificações, coleções inteligentes, gerenciamento de arquivos e pastas monitoradas para te manter organizado ao longo do caminho.
Compartilhe e colabore
Os usuários do Papers podem criar coleções compartilhadas privadas para colaborar com até 30 outros usuários do Papers. Basta adicionar seu colaborador por e-mail e ele será adicionado à sua pasta compartilhada. Perfeito para equipes remotas, colaborações de laboratório, clube de periódicos ou para lidar com o próximo manuscrito.
Sincronização com dispositivos
Sincronize com segurança toda a sua biblioteca, incluindo notas, listas, anotações e até mesmo destaques em todos os seus dispositivos, incluindo desktop (Mac/PC), dispositivos móveis (iOS/Android) ou até mesmo pela Web.
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