ReadCube Papers

Gestão de Referências para Pesquisadores, por Pesquisadores

Papers ajuda você a coletar e organizar o material de pesquisa pelo qual você é apaixonado. Nosso premiado gerenciador de referências vai melhorar drasticamente a maneira como você descobre, organiza, lê, anota, compartilha e referência.

Fabricante: Digital Science Research & Solutions


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Pesquisar e salvar

Pesquise em seus mecanismos de pesquisa acadêmicos favoritos (no aplicativo e por meio de nossas extensões de navegador) e aproveite downloads com um clique para adicionar rapidamente referências e PDFs de texto completo à sua biblioteca.

Confira nosso mecanismo de recomendação personalizado e feeds de artigos relacionados para garantir que você nunca mais perca um artigo importante.

Ler e anotar

O Papers ajuda você a se concentrar na tarefa em mãos com nosso leitor de PDF aprimorado de tela cheia. Realce, sublinhe, rabisque, faça anotações embutidas, desenhe e adicione notas adesivas. Alterne entre diferentes documentos com guias, visualize arquivos suplementares ou vá para artigos referenciados - convenientemente vinculados em linha.

Cite mais rápido com SmartCite

Nossos usuários ADORAM o SmartCite porque é rápido, confiável e o mais importante - fácil de usar! Basta adicionar o Suplemento SmartCite ao Word (2016+) ou ao Google Docs e você vai ter acesso a toda a sua biblioteca diretamente do seu documento.

  • Pesquise referências em suas coleções pessoais ou compartilhadas ou use nosso mecanismo de pesquisa integrado.
  • APA, MLA, Chicago, IEEE, Nature... escolha entre mais de 9.000 estilos de citação integrados ao SmartCite. Precisa de algo específico? Personalize seu próprio estilo!
  • O SmartCite foi feito para colaboração, então basta enviar seu documento por e-mail para outros usuários do Papers e eles poderão continuar exatamente de onde você parou!

Hora de se organizar

Diga adeus à desordem na área de trabalho e nas pastas de PDFs sem categorias.

Papers identifica e combina automaticamente artigos importados não apenas com os metadados completos, mas também com dados complementares disponíveis, citações e texto completo (se disponível).

E o que mais? Etiquetas, rótulos, classificações, coleções inteligentes, gerenciamento de arquivos e pastas monitoradas para te manter organizado ao longo do caminho.

Compartilhe e colabore

Os usuários do Papers podem criar coleções compartilhadas privadas para colaborar com até 30 outros usuários do Papers. Basta adicionar seu colaborador por e-mail e ele será adicionado à sua pasta compartilhada. Perfeito para equipes remotas, colaborações de laboratório, clube de periódicos ou para lidar com o próximo manuscrito.

Sincronização com dispositivos

Sincronize com segurança toda a sua biblioteca, incluindo notas, listas, anotações e até mesmo destaques em todos os seus dispositivos, incluindo desktop (Mac/PC), dispositivos móveis (iOS/Android) ou até mesmo pela Web.

Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes