RenderPal V2

RenderPal é um gerenciador de ‘Render Farm’ profissional que tem como objetivo a gestão de renderização em rede através de pequenas ou grandes ‘Render Farms’. Ele oferece diversas funcionalidades incomparáveis e uma ampla gama de recursos, proporcionando uma solução de nível empresarial para o processamento distribuído.

Fabricante: Shoran Software


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

RenderPal é um gerenciador de ‘Render Farm’ profissional que tem como objetivo a gestão de renderização em rede através de pequenas ou grandes ‘Render Farms’. Ele oferece diversas funcionalidades incomparáveis e uma ampla gama de recursos, proporcionando uma solução de nível empresarial para o processamento distribuído. A partir da estação de trabalho do artista até os vários nós de processamento, RenderPal cuida de toda a pipeline de renderização.


O software suporta um grande número de representantes e aplicações de composição, incluindo Maya, Ray Mental, Softimage/XSI, 3D Studio Max, Cinema 4D, Maxwell, Modo, SketchUp, After Effects e muitos mais. RenderPal é a melhor escolha que você pode tomar em relação a um gerenciador de ‘Render Farm’ sólido, poderoso e fácil de usar.


Postos de trabalho virtuais

Em RenderPal, os vários trabalhos que você quer para tornar toda a sua fazenda são chamados de postos de trabalho virtuais. Cada um deles consiste em um ou mais blocos que representam as peças separadas de todo o trabalho que será enviado para os nós de renderização. No núcleo de cada posto de trabalho virtual encontra-se um local de renderização, que contém as cenas de renderização, bem como várias configurações de renderização. 


RenderPal oferece uma série de opções para definir como esses pedaços devem ser criados e enviados. Eles podem ser divididos em intervalos de quadros individuais, fatias de imagem, câmeras, camadas de renderização e assim por diante. As opções despachadas incluem a seleção de pools e clientes, que devem trabalhar neste projeto, quantos pedaços um cliente deve processar em paralelo e a ordem em que esses pedaços devem ser processados. Ao renderizar, um monte de coisas pode acontecer, e RenderPal oferece muitas opções de automação, notificações de e-mail e eventos personalizados para integração de pipeline.


Controle e informações

A janela principal de RenderPal mostra todo o Render Farm, incluindo os vários pools, clientes e postos de trabalho virtuais. Tudo pode ser controlado a partir daqui, desde iniciar ou parar pools até cancelar um trabalho de rede para priorizar pedaços individuais. Filtros de exibição definidos pelo usuário podem ser usados para limitar os itens mostrados.

Todas as configurações de um trabalho de rede existente, de edição de configurações de renderização, como o intervalo de quadros ou de verbosidade para mudar sua prioridade às mudanças de opções de divisão, pode ser alterado instantaneamente, mesmo se a renderização do trabalho está acontecendo simultaneamente; pedaços já renderizados não serão perdidos. Muitos detalhes úteis sobre cada posto de trabalho virtual estão também disponíveis na página principal, incluindo eventos e saída textual de cada pedaço, pequenas pré-visualizações das imagens renderizadas e estatísticas úteis.


Layout Farm

Render Farm é composto por vários nós de processamento, chamados de clientes, de acordo com a forma como os pools estão agrupados. Os clientes podem ser adicionados a mais de um pool de cada vez, assim você pode facilmente colocar para fora sua Farm de uma forma significativa que se adapte às suas necessidades.

Pools não são apenas as unidades organizacionais, eles também oferecem inúmeros recursos por conta própria, incluindo agendamento, recursos de automatização e diferentes modos de despacho de pedaços.

RenderPal inclui também um controle remoto, que pode ser usado para executar todas as tarefas remotamente. A gestão de utilizadores permite definir com precisão quem tem permissão para fazer o que em sua Farm.

 

Interface web

Além do controle remoto RenderPal, uma interface web para gerenciamento de Farm remoto está disponível também. A grande vantagem da interface web é que nenhum software adicional precisa ser instalado, e que pode ser acessado a partir de todos os sistemas operacionais e diferentes tipos de dispositivos usando um navegador web regular.

A interface Web é parte integrante do Servidor RenderPal; nenhum servidor web separado é necessário.


Renderização

RenderPal vem com suporte para vários renderizadores, incluindo Maya, o 3ds Max, Cinema 4D, Modo, After Effects e muitos mais. Todas as interfaces padrão podem ser editadas, e você pode facilmente criar seus próprios renderizadores também. 

Mesmo que você possa ampliar ainda mais a funcionalidade de uma interface de processador escrevendo um código Python personalizado, isto não é mais necessário. Em outras palavras, você pode escrever seu próprio renderizador sem qualquer tipo de codificação. Também não há necessidade de editar qualquer arquivo à mão - tudo é feito usando o editor que o software oferece.


Automação

Um monte de coisas pode acontecer na vida de um posto de trabalho virtual. Renderizações podem “pendurar” ou completamente falhar, ou quadros podem vir a faltar. RenderPal oferece vários recursos para lidar com esses casos, incluindo a verificação de quadros automatizada, a reapresentação de trabalho e o tratamento de erros.

Se você quiser instalar uma atualização RenderPal em sua farm, não há necessidade de fazer isso manualmente. Em vez disso, basta adicionar o pacote de atualização para o servidor RenderPal e este será implantado automaticamente para todos os clientes e controladores remotos. Você também pode executar programas remotamente nos clientes, o que é útil, por exemplo, ao instalar outras atualizações de programas ou de backup de alguns arquivos.


Submitter

Submitter é um utilitário gráfico para enviar rapidamente novos postos de trabalho virtuais ao Servidor de RenderPal. Ele pode ser usado como uma aplicação independente, mas também é usado para enviar trabalhos diretamente de dentro dos renderizadores e aplicações de composição. Os scripts de Submitter estão atualmente disponíveis para o 3ds Max, After Effects, Blender, Cinema 4D, Maya, Modo, Nuke, SketchUp e Softimage.


Integração Pipeline

RenderPal oferece muitos recursos e ferramentas para a integração pipeline fácil, de modo que você pode perfeitamente fazer RenderPal parte de seu fluxo de trabalho.

Os eventos de postos de trabalhos virtuais permitem executar programas arbitrários, comandos do sistema ou mesmo scripts Python. Também é possível personalizar as interfaces do renderizador ao escrever scripts em Python; isso permite que prestadores extremamente avançadas possam realizar tarefas para além de renderização simples.


Requisitos do sistema:

  • Sistemas operacionais: Windows Vista, 7, 8/8.1, 10, Windows Server 2008, Windows Server 2012; Linux; Mac OSX 10.4 ou posterior.


Produtos Relacionados


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Veja o Guia Software.com.br 2023

Nossos Clientes


Solicite um orçamento Solicite um orçamento

Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência no nosso site. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies Saiba mais

Aceitar