No RSCAD FX 2.0, quando o usuário abre arquivos de versões anteriores do RSCAD (arquivos .dft do RSCAD V5 ou arquivos .dfx do RSCAD FX 1.0), ele será solicitado automaticamente a atualizar o formato de arquivo do caso para .rtfx. O programa de conversão converte automaticamente o arquivo Runtime do caso em uma subguia Runtime no RSCAD 2.0, que será preenchida com os objetos e gráficos Runtime existentes do usuário. O usuário pode ter que fazer um pouco de manipulação para garantir que a nova tela Runtime seja apresentada corretamente, mas a maior parte do trabalho é feita pela ferramenta.
Fabricante: AMETEK Brookfield
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Uma das principais vantagens do novo arquivo de caso integrado é que agora há dependências mais rígidas entre os componentes Rascunho e Tempo de Execução de um caso.
Esse vínculo mais claro entre Draft e Runtime permite uma melhor experiência do usuário ao usar o software (reduzindo instâncias de objetos Runtime “quebrados”) e também simplificará a troca de casos.
Quaisquer imagens colocadas na tela Runtime são incorporadas como parte do arquivo .rtfx para sua conveniência.
A guia Status do Rack permite que os usuários visualizem convenientemente o status do hardware do Simulador RTDS disponível, bloqueie e desbloqueie os racks e defina a segurança do rack. A guia Scripting serve como mecanismo para executar e gravar arquivos de script no RSCAD FX. Esta guia inclui um editor de texto integrado para conveniência
Obrigado! Logo entraremos em contato!