Smaply - Journey Maps

Ferramenta de mapeamento da jornada do cliente.

Use nosso software de mapeamento de jornada para entender melhor a experiência que seus clientes têm ao usar seu serviço ou produto. Com o Smaply, você pode visualizar a jornada do cliente e se colocar no lugar dele para entender suas necessidades, pontos fracos e sentimentos.

Fabricante: Smaply


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Recursos:


- Entenda as experiências dos clientes, passo a passo.

Clientes diferentes podem ter experiências diferentes com seu produto ou serviço em momentos diferentes. Ao criar um mapa da jornada do cliente, você pode analisar a experiência de diferentes personas ao longo de cada etapa da jornada. Com o Smaply você pode agregar diversos detalhes a cada etapa para visualizar a jornada do seu cliente: imagens, textos, emoções, canais de comunicação etc.

- Entenda cada passo.

Categorize seu mapa de jornada em diferentes estágios . Mapeie as etapas e os pontos de contato para entender cada situação que sua persona vivencia.

- Destaque fatos, problemas ou ideias importantes.

Use descrições de texto para adicionar informações valiosas e destacar os fatos mais importantes de cada etapa da jornada. Use mais faixas de texto para anotar problemas, ideias, projetos no roteiro ou qualquer outra coisa que seja relevante para uma etapa.

- Visualizar situações.

Os storyboards permitem que você se conecte e tenha empatia com a experiência da persona. Faça upload de suas próprias imagens ou use a galeria de imagens do Smaply para que as pessoas entendam instantaneamente um momento específico.

- Adicione ícones e pictogramas.

Use nossa galeria de imagens para adicionar imagens ou escolher entre diferentes ícones e pictogramas usando nossa integração com o Noun Project.

- Gerencie a satisfação do cliente.

Ilustre a satisfação do seu cliente ao usar uma via de viagem emocional . Ajuda você a descobrir momentos de emoção e pontos de dor. GIF animado de um gráfico com três nós, passando de losango a smileys

- Entender o envolvimento do cliente.

Use um arco dramático para visualizar o envolvimento de suas personas durante etapas específicas do mapa de jornada.

- Analise canais de comunicação.

Visualize quais canais online e offline são usados ​​quando os clientes interagem com seu produto ou serviço e como esses canais influenciam a experiência dos clientes.

- Coordenar atividades de backstage.

Adicione pistas de bastidores para analisar quais partes interessadas internas e externas interagem com os clientes e quais processos acontecem nos bastidores.

- Crie um núcleo vivo de insights cx.

Faça upload de arquivos para enriquecer o mapa da jornada do cliente. Imagens, documentos, tabelas, arquivos de áudio e outros recursos ajudam a adicionar informações detalhadas a cada etapa e tornam seus mapas de jornada um centro de dados de experiência do cliente.


Junto com a rota do link do mapa da jornada, você pode criar um repositório de insights e usá-lo em equipes e projetos.


Uma placa com várias pistas, marcada por ícones para celular, cara a cara, telefone, site; indicando o uso do canal de um cliente

TRABALHE COM SUA EQUIPE

Compartilhe ideias, colete feedback e apresente resultados.

Faça com que sua equipe e partes interessadas participem do processo de mapeamento da jornada. Permita que outras pessoas acessem seus mapas, que vejam suas alterações em tempo real e discutam as etapas.



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