TeamViewer Pilot

Fabricante: TeamViewer

A solução de realidade aumentada do TeamViewer permite que você resolva problemas no local; não importa quão longe você esteja. Ajude remotamente equipes locais ou clientes através de solução de problemas, configuração de produtos e muito mais. Torne a solução tangível com desenhos na tela e diagramas além de objetos de identificação.

Ver descrição detalhada

SOLICITE UM ORÇAMENTO


Descrição detalhada

Reduza custos

Você não precisa pegar um avião ou fazer uma viagem de carro para resolver problemas técnicos de TI. Diminua os custos de viagem substituindo visitas locais com a ajuda da experiência remota para técnicos de serviço e clientes.


Resolva problemas de forma eficiente

Reduza o tempo de parada e erros. Permita que seus técnicos de serviço e clientes obtenham suporte direto de especialistas via áudio e vídeo interativos.


Melhore processos

Transfira conhecimento para reparos técnicos e manutenção ou forneça aprovação para inspeções a partir de um local central em vez de visita no local.


Mantenha a segurança

Beneficie-se da mesma infraestrutura e liderança do setor, e de conexões seguras de ponta a ponta com nossa solução nº 1 de controle remoto.


Serviço de campo

Arme seus técnicos no local com conhecimento para resolver problemas no campo. Visualize remotamente o problema através da câmera do telefone remoto e faça anotações na tela para mostrar como resolver o problema.


Manutenção & reparo

Reduza o tempo de parada e ajude seus mecânicos a reparar dispositivos no local quando as avarias ocorrerem. Não deixe um pequeno defeito derrubar seus sistemas. Restaure operações rapidamente com a realidade aumentada.


Treinamento

Treine, receba e eduque seus funcionários ou clientes da maneira mais produtiva. Colabore como se você estivesse co-localizado e transfira o conhecimento via experiência prática.


Uma experiência TeamViewer totalmente nova!


  • Compartilhamento de câmera remota e transmissão de vídeo em tempo real
  • Capacite seus funcionários locais ou clientes a compartilhar suas visualizações de câmera do smartphone. A câmera atua como seus olhos para que você veja o problema e ajude a pessoa no local a resolvê-lo.
  • VoIP HD
  • Fale com o técnico de serviço ou cliente do outro lado da tela, fornecendo instruções detalhadas sobre como resolver o problema em questão.
  • Anotações 3D
  • Ajude o funcionário no local ou cliente a resolver o problema desenhando e destacando na tela em objetos do mundo real.