Embale texturas de modelo em atlas, otimize texturas.
Fabricante: CodeAndWeb
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Ferramentas do Atlas de Texturas
Use TexturePacker3D para combinar texturas de modelo em atlas. Ou extraia modelos de atlas - ambos são possíveis!
Combine as texturas dos seus modelos 3D em atlas de texturas
Combine automaticamente as texturas de seus modelos 3D em atlas compartilhados para reduzir o uso de memória e acelerar a renderização.
Escolha o número de texturas e tamanhos de saída. Dimensione texturas automaticamente para atender às suas restrições.
Consolide e otimize seus modelos 3D
TexturePacker3D permite consolidar Texturas usadas em um modelo em um atlas de textura — ou mais, se necessário.
Você também pode extrair as texturas necessárias de um modelo se ele usar um atlas de textura compartilhado.
Funciona com o seu favorito motor de jogo e ferramenta de modelagem
TexturePacker3D funciona com qualquer motor de jogo que possa importar modelos FBX.
Motores de jogo: Godot, Unity, Unreal Engine, Panda3D, …
Ferramentas: Blender, Maya, 3ds Max, Cinema 4D, …
Otimize suas texturas com compressão de hardware: Use TexturePacker3D para criar texturas compactadas por hardware com codecs como ETC2, PVRTC, DXT, ASTC ou BasisUniversal.
Windows e macOS: TexturePacker funciona Windows e macOS. Uma licença de usuário único pode ser usada com ambos os sistemas operacionais ao mesmo tempo.
Modelo de preço justo: Preço acessível. Compre TexturePacker3D uma vez e use-o para sempre. Atualizações gratuitas incluídas por 1 ano. Sem assinatura.
Suporta seus formatos de textura: TexturePacker3D pode trabalhar com seus formatos de textura. Atualmente suportado: PNG, JPG, TGA e TIFF. Em breve: PVR, PKM, DDS, PSD.
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