ThreatArmor

Defesa de Violação.

ThreatArmor: Threat Intelligence Gateway.

Reduz a fadiga do alerta SecOps e bloqueia até 80% do tráfego malicioso.

Fabricante: Keysight Technologies


Descrição detalhada do produto

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

*Campos de Preenchimento Obrigatório


Ao preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossos termos de uso e política de privacidade de dados
saiba mais
Obrigado por nos contatar, assim que possível retornaremos seu contato.
Erro, tente novamente. Sua mensagem não foi enviada
Descrição detalhada do produto

Luzes.

- Bloqueie 80% do tráfego hostil, botnets e ransomware.

- Obtenha um retorno do investimento de 15x em um único ano.

- Reduzir alarmes SIEM e fadiga de alerta SecOps.

- Fique à frente dos ataques com atualizações contínuas de ameaças

- Otimize as operações com desempenho de taxa de linha completa.

- Implante em apenas 30 minutos, sem manutenção contínua.

- Trabalhe de maneira mais inteligente, não mais difícil, com um painel amigável.

- Melhore a resiliência com integração chave de bypass pronta para uso.

- Veja na tela a prova de atividade maliciosa para sites bloqueados.

- Capture dados e eventos com registro on-box e off-box.

Pare os ataques.

Os hackers podem ser insistentes, mas não são perfeitos. Os ataques são evitáveis, mas as violações continuam prevalentes como sempre.

Então, por que as violações são tão comuns? Fadiga alerta. As equipes do SecOps trabalham incansavelmente para evitar ataques, mas o grande volume de alertas de SIEM é imenso e pistas vitais costumam ser perdidas. Na verdade, o Ponemon Institute relata que apenas 29% dos alertas de segurança são investigados. Você precisa reduzir sua superfície de ataque - e isso significa impedir que invasores entrem em sua rede. É por isso que tantas equipes SecOps contam com o ThreatARMOR para reduzir sua superfície de ataque. Como os malfeitores contornam continuamente os filtros do firewall, os gateways de inteligência contra ameaças, como o ThreatARMOR, oferecem uma defesa mais resiliente - bloqueando as ameaças por localização, não por comportamento.

Evite malware e proteja sua rede.

O malware depende da comunicação da rede para baixar instruções e transmitir dados confidenciais. Mas o ThreatARMOR ™ torna mais fácil ficar um passo à frente. Ao bloquear automaticamente as sondagens de rede, cliques de phishing e todo o tráfego de e para países não confiáveis, você pode reduzir drasticamente o risco de mutações de ransomware de dia zero - tudo isso enquanto reduz as conexões maliciosas em até 80%.

Além disso, o ThreatARMOR ™ combina facilmente com nossa linha de Bypass Switches para aumentar a eficácia, disponibilidade e resiliência de suas defesas cibernéticas.

Não é um firewall. É sua primeira linha de defesa.

Os firewalls de última geração são ótimos em DPI e detecção de ameaças, mas não são otimizados para bloquear endereços IP maliciosos, sequestrados e não confiáveis ​​em grande escala. Mesmo que eles possam importar um feed de inteligência de ameaças, tentar bloquear dezenas de milhões de endereços IP em um banco de dados de ameaças não é possível sem latência significativa e impacto no desempenho. O ThreatARMOR complementa os firewalls de última geração, descarregando bloqueios em grande escala para que possam alocar mais recursos para inspeção de conteúdo, políticas de usuário, terminação de VPN e outros recursos, gerando menos alertas de segurança.

Líder mundial em testes de aplicativos e segurança, nosso Centro de Pesquisa de Inteligência de Aplicativos e Ameaças (ATI) mantém o ThreatARMOR ™ atualizado com as ameaças mais recentes. Nosso banco de dados contém mais de 50 milhões de registros e milhões de novas ameaças são analisadas e catalogadas a cada mês.

Nosso Centro de Pesquisa ATI fornece ao ThreatARMOR ™ um fluxo constante de geolocalização e inteligência de ameaças - validando individualmente cada endereço IP bloqueado, todos os dias. As Planilhas Rápidas detalhadas fornecem provas claras na tela de atividades maliciosas para todos os sites bloqueados para reduzir o risco de falsos positivos.


Obrigado! Logo entraremos em contato!


Baixe o Guia Software.com.br 2024

Nossos Clientes