Website Consent Management.
Gerencie consentimentos, profissionalmente e com facilidade. Os requisitos do GDPR são bastante complexos.
É por isso que nossa prioridade é tornar a configuração de um CMP o mais fácil possível. Com nosso amplo conjunto de recursos, oferecemos todas as ferramentas de que você precisa para ter controle total sobre o seu CMP e, ao mesmo tempo, ficar tranquilo.
Fabricante: usercentrics
Descrição detalhada do produto
SOLICITE SEU ORÇAMENTO
- FLEXIBILIDADE E PERSONALIZAÇÃO.
Personalize totalmente seu CMP de acordo com suas necessidades.
Flexibilidade e customização de um CMP são cruciais, porque no final, você assume a responsabilidade legal pelo que colocar em seu site .
Portanto, deixamos você decidir se deseja um Banner de Privacidade ou um Parede de Privacidade, qual a base legal que será utilizada para cada serviço, cores, comportamento do usuário, botão de negar ou não. Literalmente, quase todos os elementos do CMP Usercentrics são personalizáveis .
- NÍVEL DE CATEGORIA.
Usando categorias para informar melhor seus usuários.
A fim de facilitar a informação aos seus usuários, aconselhamos exibir primeiro as categorias que descrevem a finalidade dos Serviços de Processamento de Dados.
Usercentrics permite classificar os serviços de processamento de dados usados em seu site em diferentes categorias. Você pode usar nossas categorias predefinidas ou criar suas próprias categorias e textos de descrição com base em suas necessidades.
Caso você ative a Estrutura de Transparência e Consentimento do IAB (TCF 2.0), garantimos que você atenda a todos os requisitos da política do IAB, por exemplo, finalidades, finalidades especiais, recursos e recursos especiais.
Também permitimos que você adicione suas categorias como propósitos não-IAB.
- INFORMAÇÃO DETALHADA.
Escolhas granulares para mais transparência.
Granularidade e informações detalhadas são requisitos importantes para um consentimento válido. Portanto, você pode adicionar e gerenciar todos os serviços de processamento de dados (Google Analytics, Criteo, Facebook Pixel, etc.) que são usados em seu site ou por seu aplicativo.
Nosso banco de dados de serviços oferece um amplo conjunto de mais de 1000 serviços predefinidos que você pode escolher. Isso inclui todas as informações legalmente obrigatórias que farão parte da trilha de auditoria de consentimento e também podem ser incorporadas à sua Política de Privacidade.
Para obter mais informações, verifique nossa seção sobre Incorporação automática.
- ESCOPO REGIONAL.
Defina configurações e idiomas para vários escopos regionais.
O GDPR pode ser a lei de privacidade mais infame, mas certamente não é a única. Na verdade, para cada usuário fora da UE, existem diferentes regulamentações e, portanto, diferentes requisitos para banners de consentimento que podem ser aplicáveis.
O Usercentrics permite que você faça essa diferenciação e decida em nível regional por meio do endereço IP quais configurações devem ser exibidas para quais usuários. Além disso, você pode escolher entre mais de 35 idiomas para serem exibidos aos seus usuários.
- GESTÃO DE PERMISSÃO.
Atribuir funções e permissões.
A configuração do CMP tem implicações jurídicas diretas para sua empresa. Portanto, é importante estar no controle de quem pode editar, enviar ou verificar as configurações internas na interface de administração.
Departamentos envolvidos como Jurídico, Marketing ou TI precisam de diferentes níveis de permissões. Com Usercentrics você pode atribuir várias permissões aos membros da equipe.
- ANÁLISE E RELATÓRIOS.
Acompanhe seu novo KPI: a taxa de aceitação.
No Usercentrics, você pode monitorar facilmente sua taxa de adesão / exclusão.
Após a ativação, isso ainda deve estar em sua mente , pois está diretamente relacionado à quantidade de dados que você obtém, o que pode ter um efeito direto em sua publicidade, portanto, na receita.
- MONITORAMENTO E TAGLOGGER.
Opções de monitoramento.
Provar que você agiu em conformidade é uma das funcionalidades cruciais de um CMP. Portanto, o Usercentrics monitora sua coleta e transferência de dados 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que você possa provar que nunca enviou dados sem pedir consentimento e informar seu usuário. Com o Usercentrics, você pode ter certeza de ter uma trilha de auditoria disponível sempre que precisar, no caso de uma auditoria de proteção de dados ou reclamações.
O TagLogger Usercentrics é uma das nossas ferramentas de monitoramento mais importantes. Se você quiser saber mais sobre todos os recursos que oferece, confira esta página.
- INTERFACE INTUITIVA.
Tornamos o Usercentrics intuitivo e direto para você.
Os requisitos de gerenciamento de consentimento do GDPR são bastante difíceis. É por isso que nossa prioridade é tornar a configuração de um CMP o mais fácil possível. Nossa interface foi projetada para ser intuitiva.
Caso ainda esteja preso, você pode assistir aos nossos vídeos explicativos, ler nossa documentação direta ou entrar em contato com nossa Equipe de sucesso do cliente. Por fim, você também pode escolher um de nossos parceiros de implementação que fará tudo por você.
A ESTRADA MAIS RÁPIDA PARA A CONFORMIDADE.
A configuração é direta e compatível com sua pilha de tecnologia.
Adicione e gerencie todos os serviços de terceiros.
Decida os pontos de vista jurídicos .
Projete o CMP (banner vs. parede, destaque do botão negar, cores etc.)
Uma vez que o CMP é configurado, você integra o JavaScript / SDK em sua plataforma e conecte todos os serviços / tags que será controlado pelo CMP. Certifique-se de testar o comportamento e a aparência.
Após o primeiro go-live, você deve configurar uma 2ª ou 3ª variação do design CMP e fluxo de utilizador e vai para o teste A / B .
Monitore os resultados de perto por meio de relatórios e encontre sua configuração ideal .
Obrigado! Logo entraremos em contato!