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Saiba como o Freshworks pode melhorar o atendimento ao seu cliente!

As empresas que trabalham com atendimento ao cliente estão sempre em busca de excelentes resultados, cumprimento de metas e satisfação do público em geral.

Nesse contexto, manter as equipes engajadas e bem treinadas faz total diferença no alcance dos objetivos.

Além de oferecer treinamentos, disponibilizar bons produtos para os clientes e reconhecer o esforço de cada funcionário, as companhias que atuam com suporte ou captação de novos clientes também devem investir em tecnologia para tornar o trabalho ainda mais produtivo.

Umas das ferramentas mais inovadoras da atualidade são as plataformas de Freshworks. Elas têm se tornado peças fundamentais para quem trabalha com vendas, suporte técnico, atendimento em geral e muito mais.

Neste artigo, vamos detalhar um pouco mais sobre os diferenciais deste tipo de solução. Confira abaixo!

Quais as vantagens do Freshworks para sua equipe?

Como dissemos acima, o Freshworks é uma solução tecnológica que otimiza o dia a dia das equipes de vendas e de suporte ao cliente. Ele pode ser usado por empresas dos mais variados segmentos, entre eles:

• Educação

• Serviços financeiros

• Tecnologia

• Telefonia e internet

• Saúde

• Indústria

• Vendas em geral

• Recursos Humanos

• E muito mais!

Em outras palavras, podemos entender os sistemas de Freshworks como um pacote de software intuitivo, inovador, dinâmico e muito fácil de usar.

Graças a esse tipo de recurso, é possível garantir uma equipe de trabalho muito mais motivada, produtiva e atenta aos detalhes que fazem a diferença na satisfação do consumidor.

Isso contribui para um relacionamento mais objetivo e focado nas necessidades do cliente, evitando, por exemplo, ruídos de comunicação e falta de agilidade durante o atendimento.

Outro diferencial dos sistemas de Freshworks envolve o monitoramento do trabalho para a busca de novas estratégias de atendimento, bem como a identificação de falhas ou oportunidades de melhorias entre as equipes.

Por que devo adquirir as ferramentas Freshworks?

Na listagem abaixo, é possível conhecer alguns diferenciais competitivos que este tipo de ferramenta pode gerar para o seu negócio:

• Programa de atendimento ao cliente eficaz

• Sistema de monitoramento inteligente

• Melhor opção para aprimorar o atendimento ao cliente

• Ferramenta fácil e intuitiva

• Resolução mais rápida de problemas e dúvidas dos clientes

• Mais organização no fluxo de informações

• Possibilidade de suporte em vários idiomas através do telefone, chat ao vivo, e-mail e mensagens.

• Mais estratégia durante o trabalho

Como o Freshworks torna o trabalho mais eficiente?

Com a plataforma de atendimento ao cliente da Freshworks, as empresas prestadoras de serviços ou os fabricantes podem prestar um suporte técnico ágil e de qualidade aos clientes, além de oferecer novos produtos sempre que necessário.

Isso estimula o crescimento dos negócios e proporciona ainda mais sucesso às equipes de call center, independentemente da área de atuação.

Além disso, os atendentes têm mais facilidade para atingir suas metas e conseguem estabelecer conexões com os clientes que gerem resultados.

Os sistemas Freshworks também permitem a consulta de métricas, monitoramento de sites, elaboração de relatórios de e-mail marketing, capacitação das equipes de call center, gerenciamento de catálogos de serviços, gestão de clientes, gestão de fluxo de trabalho e muito mais.

Conheça os produtos da Freshworks para o seu negócio:

• Freshworks

A Freshworks fornece às organizações de todos os tamanhos e segmentos diversas soluções de envolvimento do cliente SaaS, que ajudam os profissionais de suporte, vendas e marketing no atendimento eficaz e na satisfação dos clientes.

• Freshdesk (Suporte ao cliente)

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente bastante intuitivo, rico em recursos, eficaz e acessível. Com a ferramenta, as empresas conseguem simplificar todas as conversas de seus clientes em um só lugar, automatizar o atendimento e economizar tempo. Com isso, as equipes ganham ainda mais eficiência para resolver problemas mais rapidamente, gerando mais satisfação entre os clientes e otimizando a rotina de trabalho.

• Freshservice (Gestão de serviços de TI)

Freshservice tem o objetivo de modernizar o trabalho das equipes de TI com uma solução de central de serviços muito mais fácil de usar e configurar na nuvem. A tecnologia oferece inúmeras vantagens às empresas e aos profissionais, incluindo: aumento da produtividade do agente, automatização de processos internos, o máximo do CMDB, melhora a experiência do funcionári e contribui para o alcance do topo de seus KPIs.


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