
ClickUp Brain é valioso porque não é apenas mais uma ferramenta de IA. Ele é treinado especificamente para sua organização. Com o ClickUp AI, você pode transformar sua empresa em uma organização de IA rapidamente, com o ClickUp atuando como o cérebro da sua empresa. Com um clique, toda a sua organização se torna instantaneamente conectada e pesquisável usando o poder da nossa IA.
Lembre-se: Quanto mais sua equipe usa o ClickUp, melhor ele se torna.
Quanto mais tarefas, documentos, clipes, listas e outros itens forem adicionados ao Workspace, mais o ClickUp AI terá para extrair, tornando suas capacidades e impactos na sua organização ainda mais evidentes. É como seu cérebro: quanto mais você o alimenta, mais inteligente você se torna!
Vamos explorar alguns dos recursos que ajudam você a realizar isso...
Pesquisa conectada
A Pesquisa Conectada no ClickUp é um recurso poderoso que permite encontrar qualquer coisa de qualquer lugar dentro do seu Workspace e aplicativos externos integrados. Ela indexa conteúdo de várias fontes como Google Drive, GitHub, Figma, Box, Dropbox e Confluence, fornecendo resultados de pesquisa abrangentes. A Pesquisa Conectada suporta conexões privadas e compartilhadas, garantindo opções de acesso seguro. Com os recursos de IA, você pode realizar buscas inteligentes, fazer perguntas e executar ações diretamente dos resultados de pesquisa, facilitando o gerenciamento e a navegação no seu trabalho.
- Vá até o App Center e conecte um aplicativo de sua escolha. Verifique se está conectado.
- Uma vez conectado, vá até o botão de IA na barra de ferramentas.
- Na barra de pesquisa no topo, selecione o aplicativo que você acabou de conectar para aprofundar ainda mais sua pesquisa.
- Faça uma pergunta sobre o conteúdo encontrado na ferramenta! Exemplos de prompts incluem: Forneça um resumo de XYZ ou Crie notas de agenda de reunião a partir das informações em XYZ. Pense em um caso de uso relevante para o seu dia a dia!
- Crie uma nova tarefa a partir dessas informações com apenas um clique.
Traduzir usando IA
Com IA, agora você pode traduzir e localizar qualquer texto! Este recurso facilita a colaboração de equipes em diferentes idiomas, garantindo que barreiras linguísticas não atrapalhem o gerenciamento de projetos. O AI Translate pode ser usado em várias partes do ClickUp onde é possível inserir texto, como descrições de tarefas, comentários e documentos.
- Crie uma nova tarefa em uma Lista. Chame-a de About ClickUp. Clique na tarefa.
- Escreva o seguinte texto na descrição da tarefa: ClickUp is a productivity platform designed to manage tasks, projects, and workflows.
- Destaque essa frase e pressione o botão de IA.
- Selecione Traduzir. Escolha Português!
- Insira seu texto traduzido na descrição da tarefa!
Viu como é simples de usar recursos valiosos de AI durante o trabalho no dia a dia? Melhor não ficar de fora.
Para saber mais sobre ClickUp, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@software.com.br.
Somos a Software.com.br, parceira oficial de ClickUp e referência no Brasil e na América Latina na revenda de soluções em TI, licenciamento, deploy, treinamento, consultoria e sustentação. Acesse www.software.com.br e saiba mais.