Soluções
Atendimento OmniChannel para melhorar a experiência do cliente

A Freshworks fornece software inovador de engajamento do cliente para empresas de todos os tamanhos, tornando mais fácil para as equipes adquirir, fechar e ganhar clientes para o resto da vida.


A soluções é?baseada na nuvem da Freshworks. Ela foi projetada para aumentar a colaboração, ajudando as equipes a se conectar e se comunicar melhor com seus clientes e colegas de trabalho.

As integrações com telefonia, redes sociais, WhatsApp e Chat estão prontas para uso, adicionando as funcionalidades de atendimento utilizando o Robô? com Inteligência Artificial à solução.


Os produtos oferecem uma visão de 360° do cliente, estão prontos para uso, são fáceis de usar e oferecem um rápido retorno do investimento.


SOLUÇÕES DE CUSTOMER ENGAGEMENT


  • Freshdesk: Um sistema de atendimento ao cliente OmniChannel para encantar os clientes e conquistá-los para o resto da vida.
  • Freshchat: Software de chat moderno para atendimento em vendas, marketing e suporte, feito para transformar visitantes em leads e clientes em usuários felizes e engajados.
  • Freshcaller: Um sistema de PABX em nuvem para fornecer um canal de comunicação integrado aos clientes.
  • Freshservice: Software de gerenciamento de serviços de TI redesenhado para ser fácil de usar e simples de configurar, modernizando a TI e outras funções de negócios.
  • Freshconnect: Um software de colaboração contextual para integrar perfeitamente com outras equipes com um contexto completo.

Mais lidas








Matérias relacionadas


Conheça

Alguns de nossos clientes e parcerias



Ao acessar esse site, eu concordo e dou meu consentimento à TARGETWARE INFORMÁTICA LTDA para partilhar cookies e dados de acesso com sociedades do grupo, incluindo, mas não se limitando a afiliadas e subsidiárias, para finalidades descritas na Política de Privacidade. Eu li, compreendi e concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso. Saiba mais

Aceitar